12 de novembro de 2011

NOITE DE LOUVOR E AGRADECIMENTO

  
Na última sexta dia 11/11 de 2011, a noite ficou mais linda com a presença das comunidades, o encontro religioso  realizado no Sítio Rocinha, município de Santa Cruz/PE, foi marcado de emoções, onde estiveram reunidos louvando e agradecendo a Deus e pedindo ao Nosso Senhor Jesus Cristo bênção de saúde a todos presente em especial à Albertina e sua família. Com muitas orações o mais novo Grupo de Animação da Paróquia de Santa Cruz o  MINISTÉRIO DE MÚSICA  LOUVANDO PELA  FÉ,
  participou com muito entusiasmo o encontro teve inicio com acolhida e a Oração do Terço, o momento Mariano,  na reflexão da palavra o irmão Gilberto colocou alguns pontos chave em nossa vida “... (Evangelho de São Lucas 17, 26-37) Todos somos um barco navegando para levar muitas coisas boas; O que nós temos que fazer amanhã, o que fizemos, e o que nós podemos  fazer, perdoar o irmão e nunca trazer o rancor para o meio de nossas famílias...”
            Participando do terço o jovem Gildevan Tavares do Grupo de Nova Olinda deu seu testemunho muito entusiasmado e reafirou seu amor por Deus e por a religião católica.  O coordenador do Arautos do terço o jovem José Arnaldo agradeceu por o momento feliz e pediu graças para todos, pelos homens do terço, por o grupo que continuem firme e não desanime dessa jornada, colocou graças por toda igreja. Com muita fé e oração a jovem Cheila Cristina deixou sua mensagem para a Srª. Albertina “ ...todos nós temos problemas, uns carregam umas cruzes maiores, outros menores e triste daqueles que não tem nenhuma Cruz para carregar. Quem crê em Jesus nada vai abalar, nada vai derrotar porque nossa força, nossa vitória tem um nome e esse nome é JESUS.”
Como colocou o Vereador e componente dos Arautos do Terço Jaesio Rodrigues ‘...A missão do grupo de animação é ajudar a crescer cada vez mais nossa comunidade, ajudar sempre e não tomar espaço de ninguém... o grupo está preparado para essa missão, evangelizar na igreja, nas comunidades onde assim receber o convite, que DEUS abençoe sempre... ’ E foi com essa energia que o grupo animou e cantou para o Senhor Jesus. Todos ficaram felizes com o convite para cantar na residência de José de Otaviano e família, iniciando assim mais uma página na história da Paróquia da Venerada Santa Cruz, a semente germinou e bons frutos iremos oferecer porque não somos nada sem a presença de Deus em nossas vidas.

FOTOS:














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário