10 de maio de 2012

Fonoaudióloga é sequestrada e assassinada pelo próprio primo em Petrolina-PE




Numa ação rápida, policiais civis e militares prenderam na noite desta terça-feira (08), Diogo  Carvalho Mendes, de 30 anos, ele foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro  resultando em morte.

Diogo Carvalho Mendes assassinou por asfixia a fonoaudióloga Silvana de Sá Clementino, de 33 anos, de quem era primo. A família da vítima procurou a polícia para relatar que Silvana teria sido sequestrada e que um resgate de R$ 50 mil foi cobrado em troca da vida da fonoaudióloga.

De imediato a polícia iniciou as buscas quando foi localizado o veículo da vítima estacionado no pátio de uma pousada na saída de Petrolina. Ao realizar busca no veículo foi encontrado o corpo de Silvana de Sá no porta malas do carro.

A polícia identificou o acusado através de imagens e após diligências o-prendeu em sua residência. Ele confessou o crime e afirmou possuir ainda um relacionamento amoroso com a vítima. A delegada de plantão, Francisca Polianna Neri, autuou o acusado em flagrante por extorsão mediante sequestro qualificada pelo resultado morte, que poderá pegar uma pena de 24 a 30 anos.

De acordo com a delegada, o acusado já respondeu processos por roubo e extorsão. Diogo Carvalho Mendes será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes na manhã de hoje (09), onde permanecerá à disposição da justiça. (Cariri Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário