23 de setembro de 2012

Fernandinho escorrega ao dizer que na Caixa não existem filas


No debate realizado hoje pela manhã os candidatos Julio Lossio (PMDB) e Fernando Filho (PSB) divergiram em relação à saúde. Julio questionou a proposta do adversário de zerar as filas para marcação de consultas nos hospitais e postos de saúde. Para Julio, é impossível chegar a este ponto. “O problema da fila é a falta de oferta e estamos longe disso. Aliás, todas as cidades do país. O que criticamos é a forma como se apresentou isso [proposta de zerar as filas], como sendo uma solução máxima, que não existe”.
Por sua vez, o filho do ministro lembrou na réplica que pode ser usado sistema de marcação por telefone, como fazem os planos de saúde e a Caixa Econômica Federal. “Quem tem plano de saúde só vai ao médico na data e hora marcada. Não enfrenta madrugadas na fila para marcar a consulta”.
Julio, na tréplica, alfinetou o socialista. “A Caixa Econômica o que mais tem é fila, Fernandinho. Todos os dias e em todos os horários. Você deve ter muitos assessores que vão na Caixa Econômica para você. Você nunca deve ter ido lá”.
Fonte: Daniel no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário