15 de maio de 2012

Curtas e boas...


Mudo e surdo - Carlinhos Cachoeira vai depor, hoje, na CPI mista do Congresso instalada para apurar os seus tentáculos, mas não dirá uma só palavra por orientação dos seus advogados. Todos os integrantes da Comissão sabem disse, mas ninguém até o momento tomou a iniciativa para evitar o constrangimento.

Sem retrovisor - Único representante nordestino na Comissão da Verdade, criada pelo Congresso e formada pela presidente Dilma, o jurista José Paulo Cavalcanti concorda com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando diz que o trabalho do grupo visa buscar a verdade e a reconciliação, nunca a vingança. “Vamos olhar para frente”, diz Cavalcanti.
Marcha em Brasília - Prefeitos de todo o País se mobilizam hoje e amanhã em Brasília em mais uma marcha em defesa da distribuição dos royalties, proposta parada no Congresso por falta de acordo entre Estados produtores e não produtores. Os gestores também reclamam do piso nacional unificado, especialmente dos professores, que, segundo eles, deve ser pago, mas com ajuda federal. 
MEDIDAS– O secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, passou o dia, ontem, em Brasília, fazendo articulações com relação às medidas tomadas pela União no combate à seca. A maior preocupação diz respeito a não aprovação ou liberação da linha de crédito para financiamento de ração.
PERGUNTAR NÃO OFENDE – Nos municípios pernambucanos, promotor manda mais do que o prefeito?
"O homem não se estabelecerá pela impiedade, mas a raiz dos justos não será removida". (Provérbios 12:3) (Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário